O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar os envolvidos, a motivação e a dinâmica do crime.
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que se tratava de um homicídio. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada para realizar os procedimentos necessários.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
A descoberta dos corpos foi feita por um filho do casal, que, preocupado com o desaparecimento dos três, foi até a casa.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
Populares localizaram o corpo em meio à vegetação do terreno e acionaram as autoridades.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades competentes para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Ele estava desparecido desde a quinta-feira (5) e foi localizado na manhã de sábado (7). No corpo havia perfurações no pescoço e no peito.
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
O corpo estava debaixo de galhos e vegetação. A Polícia Militar foi acionada por populares e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI).
O corpo estava de bruços, vestindo uma blusa e, aparentemente, uma calcinha
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.